Ads Top

Reggae Potiguar no Programa MPB

O reggae vai tomar conta do Música Potiguar Brasileira desta semana! O programa recebe a banda Rastafeeling para uma conversa muito alto astral com Elisa Paiva. O programa vai ao ar neste sábado, às 17h, com reprise no domingo ao meio-dia.
Com identidade própria, e apoiada nos conhecimentos da filosofia rastafári, conscientização social e nas mais variadas experiências cotidianas, a banda Rastafeeling mostra seu trabalho que despontou no cenário reggae brasileiro.
A banda potiguar surgiu em 2004 e, desde então, gravou o primeiro CD em 2005, do qual consagrou a música “cidade do sol”, mesma canção também utilizada para produzir, gravar e lançar seu primeiro vídeo em 2007. O segundo CD veio em 2008, “Portões da Babilônia”. Em março desse ano lançou um CD de  coletânea nacional “Afrodecendência Ritmada – Dos quintais para as ruas”, produzida pela Fyabomb Records (SC), com duas músicas autorais do grupo“Cidade Do Sol” e “Vamos Caminhar”.
Rastafeeling trabalha agora na divulgação do seu 1º DVD. Quer saber mais sobre esse novo trabalho e muito mais? Fique ligado na Universitária FM, e confira a entrevista com o vocalista Allan Negão e o trompetista da banda Gabriel Catatau no programa Música Potiguar Brasileira.

SERVIÇO:
O QUÊ: Música Potiguar Brasileira | Rastafeeling
QUANDO: Sábado (18/08), às 17h; Domingo (19/08), meio-dia;
ONDE: Universitária FM - 88,9 MHz |www.fmu.ufrn.br/blog
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.