Denice Maria no programa Música Potiguar Brasileira

O Música Potiguar Brasileira desta semana apresenta um novo talento local, a cantora e compositora Denice Maria. O “MPB” vai ao ar neste sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia.
Com 24 anos, a cantora natural de Rafael Fernandes, pequeno município do Alto Oeste Potiguar, Denice persiste na busca por um espaço para exercer a disposição artística identificada desde sua adolescência: a música. E na entrevista para o Música Potiguar, ela fala sobre seus diversos talentos, que além de cantar e tocar violão, também inclui a habilidade em compor todas as doze  músicas do seu primeiro CD, intitulado “Baú”.
Formada pelo curso de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, a jovem cantora começa a dar os primeiros passos em sua trajetória profissional. Seus estilos são MPB e Pop Rock. Porém, suas influências e gostos musicais abrangem diversos patamares da música brasileira.  Para conhecer melhor o trabalho de Denice Maria, fique ligado na universitária FM.

SERVIÇO

O quê: Música Potiguar Brasileira | com Denice Maria
Quando: Sábado (25/08), às 17h, com reprise no Domingo (26/08), meio-dia.
Onde: Universitária FM | www.fmu.ufrn.br/blog
Twitter: @fmuniversitaria
Facebook: /fmuniversitaria

This entry was posted on 23 de ago de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply