Como nasce uma estrela na Universitária FM

O programa Música Potiguar Brasileira desta semana revela mais um talento do nosso cancioneiro: Clara Menezes. Com apenas 20 anos de idade, ela está lançando seu primeiro álbum, o “Voa leve”. O programa vai ao ar na Universitária FM, neste sábado, às cinco da tarde, com reprise no domingo, ao meio-dia.
Clara é filha do músico Ricardo Menezes e juntamente com ele e com Eduardo Tauffic, assumiu a produção artística do seu disco de estreia. Embora esse seja o maior mérito da cantora, já que são raros os casos de intérpretes que assumem essa função, Clara também compõe suas canções. Das 11 faixas de “Voa leve”, nove foram escritas por ela, feitas em parceria ou não.

O som de Clara Menezes está em perfeita consonância com a nova MPB feitas por cantoras como Ana Cañas, Mariana Aydar, Maria Gadú, além de beber da mesma fonte que as potiguares Valéria Oliveira e Roberta Sá usaram em seus últimos discos.
Por tudo isso, o Música Potiguar Brasileira está imperdível.

SERVIÇO

O QUÊ: Música Potiguar Brasileira com Clara Menezes
QUANDO: Sábado, às 17h; Domingo, ao meio-dia
ONDE: Universitaria FM- 88,9 MHz | www.fmu.ufrn.br
FACEBOOK: /fmuniversitaria
TWITTER: @fmuniversitaria

This entry was posted on 5 de jul de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply