A bela Rosa que canta no Música Potiguar Brasileira



Divulgação: Liz Rosa, convidada do MPB desta semana.

O Programa Música Potiguar Brasileira desta semana recebe a cantora potiguar Liz Rosa, que completa esse ano de 2012 dez anos de carreira, e lança seu primeiro álbum homônimo. O Música Potiguar Brasileira vai ao ar este sábado as cinco da tarde e no domingo ao meio-dia.


Na entrevista feita por Elisa Paiva, Liz Rosa fala um pouco sobre o começo da  sua carreira, a coragem e dificuldades em deixar sua terra Natal para tentar um lugar ao sol  em uma outra cidade, no caso, o Rio de Janeiro, onde mora há cinco anos.

No programa deste sábado, a cantora fala principalmente sobre as  músicas do seu tão esperado CD, que contou com composições de seus amigos e artistas também potiguares. A intérprete gravou no seu álbum de estreia músicas de Valéria Oliveira, Khrystal e Roberto Taufic, além de composições de nomes de músicos reconhecidos nacionalmente como Milton Nascimento, Ricardo Silveira, Ivan Lins e outros.

Que por sinal, os destaques ficam para as faixas “Eu sou aquela”, de Paulo césar Pinheiro e Joice Moreno; “Dois Tempos”, da também potiguar (e ótima compositora) Khrystal; “De cabo a rabo”, do ítalo-potiguar Roberto Taufic; “Cantiga boa”, antigo tema instrumental que ganhou uma letra de Paulo Cesar Pinheiro e um arranjo de sopros de Ricardo Silveira com um  tom “retrô” delicioso; e para a música “Coisa Feita”, de  João Bosco, Aldir Blanc e Paulo Emílio, além de outras belas representações do seu carisma.

O quê: Música Potiguar Brasileira | Liz Rosa
Quando: Sábado (28/07); Domingo (29/07)
Onde: Universitária FM |
www.fmu.ufrn.br/blog
Twitter: @fmuniversitaria
Facebook: /fmuniversitaria

This entry was posted on 28 de jul de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply