Ads Top

Mart'nália em Natal

Parece que agora vai. A apresentação vai acontecer no Teatro Riachuelo, no dia 22 de julho. Esta será a primeira vez que ela canta para o público potiguar, depois de alguns anos de carreira solo. Mart’nália vem à cidade divulgar seu mais novo trabalho, o álbum “Não tente compreender”, lançado pela gravadora Biscoito Fino este ano.



O disco se diferencia mais dos seus trabalhos anteriores por dedicar (um pouco) menos espaço ao samba, mas também, à MPB, do naipe de Gilberto Gil e Djavan. Aliás, este último produziu o CD e participa na faixa de abertura, “Namora comigo”. Entre os destaques também constam as faixas “Daquele jeito”, “Que pena, que pena!”, “Não tente compreender” e "Serei eu?", que resumem bem a nova musical de Mart’nália, além de “Depois cura”, que já está tocando na novela Gabriela. E como o samba, mesmo que em menor proporção, não pode faltar, tem faixas como “Itinerário” e “Vai saber”, esta de Adriana Calcanhotto, já gravada por Marisa Monte em 2006 e pela própria autora, no ano passado.


Ainda tem um outro motivo especial para não perder o show de Mart’nália em Natal: É que durante algum tempo ela contou com o baterista e compositor potiguar Di Stéffano na sua banda de apoio. Ou seja, ela já tem uma ideia dos sons produzidos aqui no estado. Quem sabe não rola até um encontro desses exclusivos...

Quem quiser sentir um preview do show que está sendo preparado, é só conferir o novo trabalho da cantora, faixa-a-faixa, disponível no site dela.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.