Ads Top

Música Potiguar Brasileira homenageia as mulheres


O programa Música Potiguar Brasileira, da Universitária FM, inicia neste fim de semana uma nova temporada de programas inéditos e você está convidado para celebrar conosco e com Zeca Brasil, o Dia Internacional da Mulher. O programa vai ao ar neste sábado, dia 03 de março, a partir das 17 horas. E quem perder, terá uma segunda chance de ouvir, com a reprise que será apresentada no domingo, dia 04, ao meio-dia.


Além de convidados muito especiais, a nova temporada do Música conta também com uma nova voz na apresentação. A partir deste final de semana, o programa passa a ter a companhia de Elisa Paiva para embalar o bate-papo com os artistas potiguares.


E logo no primeiro programa, preparamos uma homenagem especial para as mulheres, que tem seu dia comemorado no próximo dia 8. Aproveitando a oportunidade, chamamos o cantor e compositor Zeca Brasil para falar sobre seu mais novo trabalho, o CD Elas me Cantam. O quinto disco da carreira de Zeca é autoral e reúne treze canções inéditas interpretadas pelas vozes femininas de maior destaque no Rio Grande do Norte.


SERVIÇO:


O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM
88,9 MHz - Natal
QUANDO: Sábado (03/03) às 17h e Domingo (04/03/2012) às 12h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: facebook.com/fmuniversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.