Ads Top

Descontração e romantismo embalam o MPB neste fim de semana

O Música Potiguar Brasileira convidou os meninos do Projeto Trinca para um bate-papo, regado à muita música boa. Para conferir o resultado, basta sintonizar na Universitária FM neste sábado, dia 10, a partir das 17 horas. E para quem perder, a reprise vai ao ar no domingo, dia 11 de março, a partir do meio-dia.

Uma união de amigos em busca de diversão e boa música dá lugar ao trabalho de gente grande, com direito à CD autoral. Foi assim que surgiu o Projeto Trinca, banda formada em 2009, por Bruno Alexandre, Leonardo Palhano e Raphael BJoe. Os meninos, que iniciaram sua carreira fazendo cover de Los Hermanos com a banda Desventura, resolveram colocar para fora toda a inspiração e criatividade e mostrar ao público a qualidade de suas composições. Depois de dois anos de produção e trabalho suado, em 2011 eles lançaram seu primeiro CD, entitulado “O nosso disco dava um filme”.

O disco conta com 11 faixas que embalam um romance, com início, meio e fim. As baladas românticas, como em um filme, trazem amores, melancolias, desilusões e esperanças. As canções foram compostas pelos próprios integrantes da banda, que contaram com parceiros como Simona Talma e Rodrigo Sena durante o processo de criação.
Elisa Paiva entrevista Leo Palhano e Raphael BJoe.

Em 2009, o Projeto Trinca foi vencedor do prêmio Núbia Lafayette, que viabilizou a gravação do disco. Através da Fundação José Augusto, o prêmio incentiva a produção musical no Rio Grande do Norte.


SERVIÇO:

 
O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (10/03) às 17h e Domingo (11/03) às 12h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: http://facebook.com/fmununiversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.