A bela voz de Jaina Elne é destaque no Música Potiguar Brasileira

Os amantes da boa música tem encontro marcado com o Música Potiguar Brasileira deste final de semana. O programa recebe a cantora Jaina Elne, que fala sobre sua carreira e seu novo disco “Sem Passagem de Volta”. Para conferir é só sintonizar na Universitária FM neste sábado a partir das 17 horas ou no domingo a partir do meio-dia.


Nascida no município de Areia Branca, Jaina já mostrava talento para a música desde cedo e logo iniciou sua carreira cantando em festivais, bares e casas noturnas. Há seis anos escolheu Recife como sua segunda casa e se divide entre os palcos potiguares e pernambucanos.

Em 2011, lançou seu primeiro disco autoral com 11 faixas inéditas, que misturam MPB e pop com muito romantismo, cantando dores e desilusões. “Eu sou apaixonada pela melancolia, e adoro cantar e emocionar quem está sofrendo por amor”, declara Jaina.

Atualmente a cantora está em temporada por Natal fazendo uma turnê de divulgação do seu novo trabalho para os potiguares. Para conhecer mais sobre Jaina Elne, seus projetos e canções, não deixe de conferir o Música Potiguar Brasileira.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (17/03) às 17h e Domingo (18/03) às 12h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: http://facebook.com/fmununiversitaria

This entry was posted on 14 de mar de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply