Ads Top

Festa de arromba com Wanderléa no Vozes do Brasil

Nesse final de semana daremos uma festa de arromba no Vozes do Brasil. É a vez da Jovem Guarda ser representada nas ondas da nossa rádio, e a estrela homenageada é Wanderléa, a eterna “Ternurinha”, que esteve recentemente em Natal. O programa vai ao ar sábado e domingo, sempre às 19h, na Universitária FM.

Wanderléa é uma das mais populares cantoras do Brasil. Figura marcante na história musical afetiva do povo brasileiro. Está no coração de duas gerações que aprenderam a amá-la cantando suas canções e acompanhando sua trajetória de vida.

Começou sua carreira muito cedo, foi a rainha dos adolescentes dos anos 1960, que a elegeram seu referencial feminino. Tudo que vestia, cantava e usava virava moda. Jovens de todas as classes sociais queriam ser como Wanderléa. Sua maneira de dançar e cantar arrebatou também os corações dos pais e avós, que depois de uma certa resistência também se apaixonaram e acompanham até hoje essa mineira, que junto com o Rei Roberto Carlos e Erasmo, se tornou a Rainha da Jovem Guarda, o maior movimento de massa que já aconteceu no país.

Trabalhou com Egberto Gismonte, gravou com Gonzaguinha, Jorge Mautner, Gil, Caetano, Luis Melodia, Walter Franco, Raul Seixas e outros tantos consagrados nomes da nossa música popular brasileira.

Pra saber mais curiosidades e novidades do trabalho da Ternurinha, fique sintonizado na Universitária FM nesse sábado e domingo, às 19h. Nosso encontro tá marcado!

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Vozes do Brasil
ONDE: Universitária FM | 88,9MHz
QUANDO: Sábado (17/12) e Domingo (18/12), sempre às 19h
CONTATO: universitariafm88.9@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: facebook.com/fmuniversitaria
OUÇA NA WEB: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.