Ads Top

Notícias do Programa das Seis desta quinta-feira

A banda gaúcha Bidê ou Balde disponibilizou sua discografia para download gratuito, em alta qualidade. Para ter acesso às músicas, é necessário apenas ir na página oficial da banda no Facebook.
Além disso já foi disponibilizada recentemente "Lucinha" a canção inédita de trabalho da banda,  que  não lançava material novo desde 2004 com o álbum “É Preciso dar Vazão aos Sentimentos”. 

 






 
A cantora Omara Portuondo que acabou de completar 81 anos no último dia 29 de outubro  volta ao Brasil.Aqui  ela  vai   conduzir a Orquestra Buena Vista Social Club no Festival Paraty Latino,  amanhã, dia 04 de novembro.
A aproximação com o Brasil se deu pelo cantor Chico Buarque que tem uma admiração por Cuba e gravou com Omara a música  “O que será”. A cantora conheceu Chico Buarque em um festival em seu país na década de 80,  e através dele conheceu em seguida:Maria Bethânia, Gilberto Gil e Carlinhos Brown." Seu mais recente trabalho é “Omara & Chucho” gravado este ano ao lado do pianista e amigo de infância Chucho Valdés.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.