Ads Top

Notícias do Programa das Seis dessa Quarta-feira

****João Gilberto adiou o início da turnê “80 anos - Uma vida bossa nova” devido a uma forte gripe. A temporada de shows agora começa no dia 9 de dezembro em Salvador. Posteriormente as apresentações do músico seguirão para Rio de Janeiro e São Paulo. Já os públicos de Brasília e Porto Alegre, que receberiam o criador da bossa nova ainda este ano, poderão vê-lo apenas no começo de 2012. O projeto “80 anos - Uma vida bossa nova” também vai virar DVD, ainda sem previsão de lançamento.   









****A banda “Radiohead” anunciou para imprensa e no site oficial da banda a  data da primeira parte da turnê mundial, que começa em fevereiro de 2012.
Nessa fase,  a banda inglesa marcou 10 shows nos Estados Unidos, começando por Miami e terminando em Glendade, no Arizona. É ainda esperado que eles anunciem datas no Reino Unido e no resto da Europa nas próximas semanas. Segundo o guitarrista Ed O'Brian deixou a entender para a imprensa, a próxima turnê mundial do Radiohead será mais direcionada ao último trabalho, o álbum “King Of Limbs” (2011).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.