Notícias do Programa das Seis dessa Terça-feira

Luiza Possi tem vários motivos para comemorar o ano de 2011. A carreira da cantora não poderia estar em melhor momento. Após está este ano como jurada do programa “ídolos”. A curiosidade do público aumentou em relação aos seus trabalhos como cantora. O seu mais recente Álbum ao vivo, “Seguir Cantando,” é um dos DVDs mais vendidos no país. 



A gravadora britânica “Island Records” anunciou à imprensa que vai lançar um CD póstumo de Amy Winehouse. O disco deve chegar às lojas em dezembro, mas ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil. Intitulada de “Lioness: Hiden Treasures”, a obra será composta por 12 faixas, incluindo uma versão do clássico “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, gravada pela cantora aos 18 anos, em Miami. No disco haverá apenas duas músicas inéditas. As outras dez são regravações que ganharam novos arranjos e interpretações. As canções deste CD foram registradas em vários estúdios, entre 2002 e 2008. A compilação foi feita pelos produtores Mark Ronson e Salaam Remi, que trabalharam com Amy. O disco promete passear por diversos estilos musicais, do jazz ao hip hop. Apontada pela crítica como uma das vozes femininas mais importantes do último século, Amy começou a carreira musical em 2003. Lançou dois discos e alcançou sucesso com o segundo álbum “Back To Black”.

This entry was posted on 1 de nov de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply