Ads Top

O som trilegal de Kleiton & Kledir de novo na Universitária

Neste fim de semana, a Universitária FM vai do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul, só para relembrar os sucessos de Kleiton e Kledir, no Vozes do Brasil. O especial vai ao ar no sábado, às 19h, com reprise, no mesmo horário, do domingo.


Não custa nada lembrar que esse programa foi veiculado no final de agosto, mas foram tantos os pedidos, que a gente vai tocar mais uma vez.
 
Kleiton e Kledir começaram a carrreira em 1975, ainda num grupo de rock gaúcho. Na década seguinte, eles se firmaram no cenário musical brasileiro com hits inesquecíveis como "Deu Para Ti",  "Paixão", "Tô que tô", "Gaúcho de bagé", "Estrela,estrela", "canção da meia-noite" e muitos outros sucessos gravados com interepretação própria e outros nomes da MPB e música sul-americana.

Antes da década de 1990 chegar, a dupla acabou se separando e seguindo projetos paralelos individuais. Mas para agradar aos fãs, eles voltaram a se apresentar juntos a partir de 1994. Em 2009, eles lançaram o 9º álbum da carreira, o "autorretrato". Com esse álbum eles voltaram a agradar aos fãs mais exigentes de Kleiton e Kledir.

Essas e outras histórias, além de muita música trilegal, vão estar no Vozes do Brasil, deste fim de semana.


SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Vozes do Brasil
ONDE: Universitária FM
88,9MHz
QUANDO: Sábado (01/10) e Domingo (02/10) às 19h
CONTATO: universitariafm88.9@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal



OUÇA PELA WEB: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.