Ads Top

O Vozes do Brasil acerta no Moska


Quem disse que "o alvo na certa não te espera"? Depois que você ouvir o programa Vozes do Brasil, dessa semana, com o som de Moska, você "vai pensar em nunca mais esquecê-lo".  Nem que "só te restasse um dia. (Se o mundo fosse acabar)". Calma! Tudo está em calma...”. Tudo isso é só para dizer que o programa dessa semana está imperdível e vai ao ar, neste sábado e domingo, às 19h, na Universitária FM.


O som de (Paulinho) Moska é assim mesmo, instigante e uma soma de várias influências, sobretudo da MPB e do Rock. Com uma carreira que já vem desde a década de 1980, ainda no grupo Inimigos do Rei, Moska já lançou 10 álbuns solos, incluindo o duplo "Muito" e "Pouco", de 2010.


Moska é autor de vários hits, como "Pensando em você", "A seta e o alvo", "Último dia", e outros que entraram em trilhas sonoras de novelas. Também foi ele quem traduziu "A idade do céu", do urugaio Jorge Drexler para a amiga Zélia Duncan, e escreveu "Soneto do teu corpo", junto com Leoni, e que foi gravada por eles dois e ainda por Mart'nália.

O programa em homenagem a Moska foi ao ar em agosto do ano passado e, a pedidos, está de volta em reprise nesse final de semana!



SERVIÇO:

O QUÊ: Vozes  do Brasil
ONDE: Universitária FM
88,9MHz
QUANDO: Sábado (14/01) e Domingo (15/01), às 19h
CONTATO: universitariafm88.9@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
BLOG: http://www.universitariafm.blogspot.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.