Ads Top

Você na Universitária FM

Até a próxima sexta-feira, 22, os artistas do Rio Grande do Norte têm a chance de se inscrever no I Festival Música Potiguar Brasileira, nas categorias instrumental e música com letra. 


As inscrições são gratuitas e os finalistas daqui concorrem na finalíssima com vencedores de outros estados. Oportunidade única para ter seu trabalho reconhecido em toda a rede formada pela Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3342 2441.


Outra chance bem legal de divulgar seu trabalho é através da série de programetes "Poesia Viva", que em breve retorna à nossa grade de programação com versos declamados de hora em hora. Os interessados podem enviar seus textos para o contato@fmu.ufrn.br


Já os alunos do Departamento de Comunicação Social da UFRN podem se inscrever para a seleção de bolsistas da Comunica (Universitária FM, TV U e Agecom). As inscrições também se encerram na próxima sexta-feira. As informações podem ser obtidas pelo 3342 2442.


E ainda tem mais uma: se você preferir só o posto de ouvinte, saiba que você pode interagir com a equipe da rádio através do @fmuniversitária, no Twitter, ou da nossa fan page Universitária FM 88,9 - UFRN, no Facebook. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.