Dodora Cardoso em clima de São João na Universitária FM

Durante este mês de junho o Música Potiguar Brasileira, da Universitária FM, será especial de São João. E para dar início aos festejos juninos, nossa convidada deste final de semana é a cantora natalense, radicada em Caicó, Dodora Cardoso. O programa vai ao ar sábado, dia 04/06, às 17h e reprisa domingo, dia 05/06, ao meio dia.

Dodora, que há mais de 33 anos está na cena musical do nordeste, começou a investir na carreira após vencer o concurso “Mais Bela Voz do Sertão”, da Rádio Rural de Caicó, em 1977. Depois participou de várias bandas de baile, o que se tornou sua paixão, conquistando fãs e amigos por onde passava.
Hoje, com 5 CDs gravados com recursos próprios, Dodora Cardoso consolida sua carreira com carisma e voz marcante. Talentos que puderam ser conferidos em recente show no Teatro Riachuelo e em suas apresentações em hotéis, shoppings, festas particulares e grandes eventos como carnaval e São João.

Com um repertório variado, que vai do forró ao samba, Dodora divulga grandes músicos e compositores potiguares desde seu primeiro CD. Em seu último trabalho, “Caicó também está no mapa do Brasil”, interpreta composições de músicos como Elino Julião, Ivando Monte, Fernando Luiz, Severino Ramos, Jubileu Filho, Luiz Gadelha, entre outros.

Para conhecer mais do trabalho de Dodora Cardoso, não perca o Música Potiguar Brasileira deste sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio dia.


SERVIÇO: 
O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira 
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz 
QUANDO: Sábado (04/06) às 17h e Domingo (05/06) às 12h. 
TWITTER: @fmuniversitaria 
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com 
OUÇA PELA WEB: Clique Aqui!

This entry was posted on 2 de jun de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply