Podcast Jornal do Meio Dia - 19/05/2011

GREVE DE ÔNIBUS

DEPOIS DA PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA REALIZADA NA MANHÃ DE ONTEM, MOTORISTAS E COBRADORES DE ÔNIBUS CONFIRMAM QUE PODEM ENTRAR EM GREVE NA PRÓXIMA SEGUNDA.

TUDO DEPENDE DA REUNIÃO DE HOJE À TARDE ENTRE O SINDICATO DA CATEGORIA E O SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE URBANO. A REPÓRTER LISSIANY OLIVEIRA TEM MAIS INFORMAÇÕES.

De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano, Augusto Maranhão, nos últimos anos, os motoristas e cobradores de ônibus tiveram aumento acima da inflação.

Ainda assim, ele afirma que o SETURN está aberto a negociações, mesmo sem pode oferecer um aumento muito acima dos 6,3% já rejeitados pelos motoristas e cobradores. Segundo Augusto Maranhão, com esse reajuste, a categoria pode chegar a um salário de R$ 1.415,00, o que, em sua opinião, é satisfatório.



Clique no "Play" para ouvir
Repórter Lissiany Oliveira.
_____________________________________

MARCHA DOS TRABALHADORES RURAIS

DOIS MIL TRABALHADORES RURAIS VIERAM PARA NATAL EM QUARENTA ÔNIBUS NA MANHÃ DE HOJE, PARA REALIZAR UMA MARCHA EM PROL DE MELHORIAS PARA A CLASSE. QUEM CONTA É A REPÓRTER LARISSA COSTA.

Clique no "Play" para ouvir
Repórter Larissa Costa
_____________________________________

RECITAL COM A PIANISTA FABÍOLA PINHEIRO

A PIANISTA BRASILIENSE FABÍOLA PINHEIRO REALIZA RECITAL HOJE À NOITE NA ESCOLA DE MÚSICA DA UFRN.

O REPÓRTER JOCAFF SOUZA CONVERSOU COM A PIANISTA, E ELA FEZ UM CONVITE A TODOS OS OUVINTES DA UNIVERSITÁRIA FM. OUÇA!


Clique no "Play" para ouvir
Repórter Jocaff Souza
_____________________________________

SAÚDE EM DIA - AMAMENTAÇÃO

HOJE É O DIA INTERNACIONAL DE DOAÇÃO DE LEITE HUMANO, E O "SAÚDE EM DIA" APROVEITA A DATA PARA FALAR SOBRE A IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO. A REPORTAGEM É DE KEDMA ARAÚJO.

Clique no "Play" para ouvir
Repórter Kedma Araújo

This entry was posted on 19 de mai de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply