O Trio Inajá cantando como sabiás na Universitária FM

O convidado dessa semana do Música Potiguar Brasileira, da Universitária FM, é o Trio Inajá, do qual Francisco Franklin é compositor, violonista e arranjador; Jomar Siqueira é compositor e percursionista e Ridálio Galvão é percursionista.


Inajá significa onde cantam os sabiás, e o nome é uma referência aos dois grandes grupos vocais que existiram no Estado: Irakitan e Marayá. Ao longo desses 50 anos de carreira, o Trio Inajá teve grande atuação na sociedade natalense na época dos grandes bailes da cidade.


Para comemorar as 5 décadas de estrada, o Trio Inajá lançou em março deste ano seu primeiro CD. Sem dúvida, quem tem tanto tempo de estrada tem muito a falar para os ouvintes.


Para saber mais sobre o Trio Inajá e reviver momentos nostálgicos dos bailes de Natal, na voz desses românticos senhores, não perca o Música Potiguar Brasileira deste sábado, dia 14/05, às 17h, com reprise no domingo, dia 15/05, ao meio dia.


SERVIÇO: 
O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira 
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz 
QUANDO: Sábado (14/05) às 17h e Domingo (15/05) às 12h. 
TWITTER: @fmuniversitaria 
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com 
OUÇA PELA WEB: Clique Aqui!

This entry was posted on 13 de mai de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply