Ads Top

Mônica Salmaso - Vozes do Brasil

O programa Vozes do Brasil dessa semana apresentará toda a doçura da voz da paulista Mônica Salmaso.

Considerada por críticos e músicos uma das mais representativas vozes da nova geração da música popular, Mônica Salmaso nasceu em 1971 e começou sua carreira na peça "O Concílio do Amor", dirigida pelo premiado diretor Gabriel Villela em 1989.

Desde então, tem gravado e se apresentado com importantes artistas brasileiros como Paulo Bellinati, Edu Lobo, Eduardo Gudin, José Miguel Wisnik, Marlui Miranda, o grupo Música Ligeira, Guinga, Nelson Ayres e a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo, entre outros.
Dona de uma voz doce e penetrante, de timbre único e raro, Mônica tem o poder de transformar suas interpretações em clássicos, uma qualidade própria das grandes cantoras. Chama a atenção sua capacidade de transitar com facilidade entre o erudito e o popular, não se limitando ao rótulo de cantora de um só gênero.

O programa Vozes do Brasil irá falar sobre carreira dessa grande cantora, algumas particularidades, suas parcerias musicais e interpretações, e principalmente apresentar seus grandes sucessos.

SERVIÇO:
O QUÊ: Programa Vozes do Brasil – Pato Fu
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (09/04) e Domingo (10/04) às 19h.
CONTATO: vozes@fmu.ufrn.br 
OUÇA PELA WEB: Universitária FM 88,9

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.