MÚSICA POTIGUAR NO UNIVERSIDADE DO SAMBA


O grupo “Quarteto Linha” será um dos destaques do Programa Universidade do Samba deste domingo. O projeto nasceu em Natal como fruto de um sonho, trazer para cidade o movimento musical de redescoberta do samba existente na Lapa, bairro do Rio de Janeiro. Eles cantam músicas de ontem e de hoje, reavivando os clássicos do gênero, passando pelas obras de Cartola, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, entre outros.

Formado por um analista de sistemas, um técnico de laboratório e dois advogados, o quarteto também trabalha com músicas autorais. Ayrton Neto (voz e percussão), Alex Amorim (voz e percussão), João Henrique Koerig (voz e cavaquinho) e Stenio Medeiros (voz e violão) aliam simplicidade e personalidade em seus arranjos, reproduzido a áurea boêmia em seu repertório. Conheça um pouco mais do Quarteto Linha no Universidade do Samba, domingo às 13h. 



SERVIÇO
O quê: Universidade do Samba
Quando: Domingo (19/05), 13h. 
Onde: Universitária FM | www.fmu.ufrn.br/blog

This entry was posted on 17 de mai de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply