Ads Top

Vozes do Brasil e a nova safra de cantoras brasileiras


O Vozes do Brasil esta semana revela o porquê da cantora Céu ser a nova queridinha da MPB. O programa vai ao ar neste sábado e domingo, sempre às 19h, na Univeritária FM. E para compensar a falta que a cantora faz nos palcos natalenses (desde sua estreia, ela nunca se apresentou no Rio Grande do Norte), a gente vai passear pela discografia dela e os principais sucessos.
Nascida em 1980, filha do produtor e músico Edgar Poças, maestro de vários arranjos do grupos Balão Mágico, e da artista plástica Carolina Whitaker, recebeu o nome de Maria do Céu Witaker poças, de onde tirou seu nome artístico.
Céu debutou na sua carreira músical em 2004. Aos poucos, ela foi conhecendo artistas do mercado e firmando o seu nome pelo mundo afora. Embora a maior parte do seu público seja estrangeiro, ela sempre preferiu cantar em português.
Nossa Vozes do Brasil gosta de misturar vários estilos em suas músicas: eletrônica, reggae, dub, afrobeat e samba. Essa mistura deu bastante certo nas canções “concrete jungle”, de Bob Marley e “o ronco da cuíca”, de João Bosco e Aldir Blanc.
Possivelmente essa “salada” foi a receita do sucesso para em apenas 8 anos do início da carreira, a cantora ter gravado 4 discos em estúdio, e recebido indicações premiações nacionais e internacionais.
Para ouvir a doce, suave e cativante voz de céu, sintonize no Vozes do Brasil, da Universitária Fm.

SERVIÇO:
O QUÊ:
Vozes do Brasil| Homenagem a Céu
QUANDO: Sábado (27/07), às 19h; Domingo (28/07), às 19h.
ONDE: Universitária FM (88,9 MHz)
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.