Ads Top

MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA - HUMBERTO LUIZ


O Programa desta semana recebe o pianista Humberto Luiz

       
 O convidado do Música Potiguar Brasileira desta semana é o pianista, compositor e arranjador, Humberto Luiz. Natural de Mossoró, Humberto conversa com a gente sobre sua trajetória profissional e mostra o resultado do seu dedicado trabalho.





"Humberto Luiz atua em diversas áreas com reconhecida polivalência como compositor, arranjador, produtor musical, cantor, multi-instrumentista e como pianista em atuação solista ou integrante de bandas e corais. Atuou como pianista e arranjador do Coral Petrobras Natal e participa na produção musical do Coral Harmus.  Tem uma atenção especial para seu trabalho com a premiada banda Brazuka Jazz. 

Na sua trajetória, destacam-se importantes participações em festivais de música como o Circular Brasil, Cascavel Jazz, Festival Internacional de Jazz e Blues de Guaramiraga, Fest Bossa & Jazz em PIPA e em edições da Expomusic-SP. Humberto Luiz ressalta com entusiasmo suas atuações com grandes músicos e alguns dos seus ídolos como Gilson Peranzzetta, Leo Gandelman, Arthur Maia e Carlos Martins." *


*Divulgação

Conheça um pouco mais do trabalho de Humberto Luiz em http://www.humbertoluiz.com


SERVIÇO:

O quê: Música Potiguar Brasileira | com Humberto Luiz
Quando: Sábado (04/05), às 17h, reprise no Domingo (05/05), 12h. 
Onde: Universitária FM | www.fmu.ufrn.br/blog

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.